quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Texto

VIDA

Às vezes, quero sentir a música minha alma. Às vezes, quero sentir um abraço de um(a) cantor(a). Às vezes, me vejo perdido no escuro, na negra solidão. Às vezes, quero voltar pra casa, mas não posso.

Penso em tantas coisas que poderia fazer e não posso. Queria poder voar. Queria poder sumir. Sinto minha vida tão agitada mas, ao mesmo tempo, tão vazia e seca. Preciso de uma dose de ânimo. Onde encontrar ânimo?

A família é sempre aquele clichê: acolhe-te e sempre quer o seu bem. Às vezes, é necessário cair, sofrer para aprender o certo. Não simplesmente ser perdoado pelos familiares. É preciso nos obrigar a comer sabão e apanhar para saber que sabão não é feito para comer.

Quando me sinto sozinho, corro logo para meus amigos. Não quero o mesmo papo de sempre da família: como está o colégio? E os amigos, tem muitos? E a namorada? Cara, que saco!

Triste aqueles que não têm amigos para recorrer. Pior para aqueles que não têm família. Imagina aqueles que não têm nada disso? Não quero nem pensar.

Vida? O que é vida? Viva e saberá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário