segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

3 de dezembro

Hoje acordei um pouco mais tarde. Fui a Disney, especificamente para o Magic Kingdom. Primeiro de tudo, quando estacionamos o carro, demos de cara com a entrada do parque LOTADA. O Magic Kingdom é o único parque da Disney que temos de pegar outro meio de transporte até chegar lá - Ferry Boat ou Monorail, para que tenhamos toda aquela magia de uma chegada ansiosa ao parque dos sonhos.

O problema foi que nesse dia estava acontecendo a gravação do especial de natal, então, além de ser Block day (só entram pessoas pré-selecionadas), estavam muitos artistas para fazer shows, incluindo Justin Bieber, Christina Aguilera, Cee-lo Green e o cara que ganhou o American Idol, que eu não sei o nome. Tivemos de ir de ônibus até o MK, pois o Ferry Boat estava quebrado e o Monorail estava com uma fila gigantesca e mais de 40 minutos de espera.

Chegando no parque, entramos e demos de cara com a gravação da parada de natal. Estavam Samantha Brown - apresentadora famosa dos EUA, tipo Xuxa ou coisa parecida - e o outro cara gravando para o especial que vai passar na ABC dia 25 de dezembro. Então, foi muito mágico, estava tudo impecável, mas o ônus de tudo foi a quantidade de gente. Pra se ter uma ideia, tivemos que passar pelo backstage para entrar no parque.

Depois de assistir e entrar no parque, fomos direto para a Tomorrowland. Eu fui para o Aeroorbit - brinquedo que só faz girar no alto de Disney e o resto do pessoal foi para o Carrossel de alguma coisa. Já era 2 horas da tarde e todos estavam morrendo de fome. Paramos numa das lanchonetes para almoçar. Comi um hamburger de Bacon com queijo e carne, batata frita e refrigerante. OS OLHOS DA CARA. Paguei 12 dólares nesse lanchinho. É impressionante como tudo em Disney é imensamente caro.

Depois do lanche, saímos de Tomorrowland e fomos até a Haunted Massion. Dessa vez eu notei muito mais detalhes do que a primeira vez que fui. Os detalhes são incríveis... É difícil imaginar que tudo aquilo foi imaginado e criado por um homem só. Depois da Hanted Massion, fomos para o Small World - procurem no youtube a música, vocês vão se lembrar, isso se não quiserem que ela fique na cabeça por 3 dias - e depois fomos para a atração dos Piratas do Caribe.

Saindo dos Piratas, fomos até outra atração, alguma coisa Jungle... Não lembro. O nosso guia era insuportável. Não parava de falar e explicar e, tentava fazer graça, mas ninguém ria. Coitado... Depois do Jungle, fomos tirar fotos na Splash Mountain e depois disso, já eram 7 horas da noite; nos sentamos na ponte em frente ao castelo para esperar a parada eletrônica e depois, os fogos.

A parada é muito interessante. Todas as luzes do parque se apagam e começam a passar os carros alegóricos dos personagens, todos iluminados com luzes de natal, muito bem feitos. Então, eu vi Cinderella, Branca de Neve, Peter Pan, Mickey, Donald, Pateta e muitos outros personagens da Disney passando nos carros e sorrindo etc.

Depois da parada, todos esperavam a famosa apresentação de 15 minutos de fogos, mas antes disso, a Disney inovou e colocou projetores estrategicamente instalados projetando imagens no castelo, fazendo com que aparecessem fotos, vídeos e também que o castelo parecesse estar em 3D e até uma das torres decolando. Fantástico e muito bem feito... Não tenho como descrever...

Depois, os fogos sincronizados com música e histórias da Disney. Após isso, todos esperavam o show da Christina, que seria por volta da meia noite, mas eu vim logo pra casa, pois estava morto de cansado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário