domingo, 11 de dezembro de 2011

9 de dezembro

Voltando ao trabalho. Hoje fui trabalhar às 2pm. Chegando lá, fui para a On the Edge, uma das 3 lojas do grupo "Cures 'n Curiosities". Quando entrei na loja, conheci o Eric, ele é de St. Louis e também trabalha lá.

De cara, tive que dobrar mais de 30 casacos e umas 50 camisas que tinham chegado na loja. Após dovrar tudo e estocar, fui levar as caixas de papelão do lado de fora, um frio tremendo! Quase que não chego!

Voltando a loja, o Eric disse que eu ia ficar sozinho por lá. Ok, fiquei só o expediente inteiro e sem NADA pra fazer, pois essa loja não vai muita gente, ainda bem que tinha pelo menos música tocando.

Depois de um longo dia de trabalho, o Eric chegou para fecharmos o cauxa. Já eram 7:55pm e meu horário era até às 8pm, e eu tinha de sair essa hora, pois se eu perdesse o ônibus das 8:30pm eu só ia pegar o sas 9:30pm. Então, chegou o Eric com a "feliz" notícia de que ele ia fechar a loja do lado primeiro. Tremendo son of a bi... tá, esperei. Cada segundo que passava, eu só pensava no ônibus.

Depois de 15 minutos, o Eric chegou, só que eu disse a ele I'm sorry, but I have to go or I'll miss the bus! Então, ele não teve como me ensinar a fechar o caixa.

Cheguei bem na hora, o ônibus já estava saindo, mas deu tempo de pegá-lo. Cheguei em casa, ainda tive tempo pro meu facebook, então, fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário