sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

14 de dezembro

Hoje, acordamos cedo para eu mostrar ao pessoal a cidade. Pegamos o ônibus das 12:34pm a fomos até o escritório da empresa pra o pessoal assinar os devidos papeis pra começar a trabalhar. De lá, fomos pro mall onde vamos trabalhar, eles conheceram um dos nossos chefes e conheceram as 3 lojas. Fomos almoçar num restaurante bem legal, mas quando a conta chegou desistimos e decidimos que só íamos lá uma vez. 20 dólares pra cada um...

Depois do almoço, fomos pra Frisco, tentar alugar um carro para poder fazer as compras no Wallmart. Depois de passar um frio TREMENDO do Wallmart até a loja de alugar carro, conseguimos um Ford Fiesta sedan por 100 dólares com seguro, só que, we had a situation. Quando tentamos alugar, tínhamos de pagar um "cheque calção", que é um tipo de seguro para garantir que vamos devolver o carro sem estar tão destruído, até aí tudo bem. O problema foi que nenhum dos 6 cartões passou. É muito cartão pra pouco dinheiro. Só veio passar no último cartão.

Fomos pro Wallmart, passamos 2 horas e meia naquele supermercado. Ninguém aguentava mais. Compramos suprimentos para quase um mês. A conta deu 45 dólares para cada um. Todo o problema foi que hoje estava nevando muito. Hoje eu decidi: ODEIO neve! Aqueles flocos de gela que derretem e molham você inteiro! Muito chato! Pior foi colocar todas as compras dentro do carro enquanto a neve molhava todo mundo, um inferno!

Depois de dirigir a 40km/h na estrada com neve, chegamos em casa e finalmente estocamos tudo. Comemos uma lasanha de 2kg (10 dólares) e depois fomos dormir, o dia amanhã vai ser cheio, vamos procurar emprego para uma das meninas, que ainda não conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário