quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

4 de dezembro

Hoje fiquei o dia em casa. Arrumei as coisas e minha prima veio passar o dia conosco. Brincamos, conversamos e nos divertimos muito! Foi muito bom estar em família antes de começar essa jornada.

Depois do almoço fiquei jogando Wii com minha prima e o marido dela! Foi muito legal! Só que, legal mesmo foi os gritos em inglês e português! Enquanto jogávamos, minha mente só pensava no Colorado. Como ia ser a experiência, se eu ia me adaptar... Tudo isso junto fez eu perder no jogo.

Mais tarde, fomos ao Wallmart. Minha prima tinha de comprar umas coisas e eu aproveitei pra comprar um gorro e as luvas pro frio. O marido da minha prima foi me ajudar a comprar, pois ele morou muito tempo no frio, então ele sabe o que usar. Detalhe: foi a primeira vez que eu entendi tudo que ele falou. Ele é do norte, e o inglês por lá é bem complicado de ouvir, mas foi tudo bem.

Quando voltei pra casa, fui arrumar a mala com minha tia (mentira, ela arrumou tudo sozinha) e depois fui pra sala conversar um pouco pra poder ir dormir. Amanhã vamos pro aeroporto às 6am.

Nenhum comentário:

Postar um comentário