quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

13 de dezembro

Hoje trabalhei cedíssimo. Fui dormir tarde arrumando a casa, pois meus amigos chegam hoje. Quando cheguei no trabalho, descobri que ia ficar na On the edge de novo. Aquela loja que eu fico sem fazer nada o dia todo. Minha chefe, pra facilitar minha vida, me pediu para limpar as janelas do lado de fora.

Enquanto eu limpava, 3 meninas se aproximaram. Quando vi a bolsa da agência no Brasil, logo perguntei se eram brasileiras, e estava certo. Elas estavam meio que desesperadas, pois não tinham conseguido casa para morar, então eu disse que ia ver com meus amigos da casa se eles se importavam e então voltei ao trabalho.

A On the edge, é a menor loja, e eu fico o dia todo lá, pois na outra vendem bebidas alcoólicas, e como sou menor de 21 anos, eles preferem que eu não fique lá. Depois de um tempão lá, esperando um cliente que seja, chegam 3 pessoas, conversando sobre a viagem que dizeram para Paris, então logo pensei "opa! vão gastar dinheiro.", e cheguei perto, perguntando se eles precisavam de alguma ajuda. Não é que eles gastaram 360 dólares na loja? Fiquei super feliz e só esperando a hora passar para dizer pra minha chefe.

Na hora de fechar o caixa, contei o dinheiro, fechei o sistema e fui pra loja central pegar minhas coisas e ir para o ponto de ônibus. Antes de sair, uma das minha chefes me ligou dizendo que não estava conseguindo abrir a porta da casa, daí fui logo para o ponto para poder abrir a porta para ela. Quando cheguei, um dos que iam morar aqui na casa tinha chegado. Gente boa, cumprimentei e então fui com ele e minha chefe buscar a Ana Paula, que também vai morar com a gente, no ponto de ônibus em Frisco.

Chegando lá, tentamos alugar um carro, para poder buscar as outras meninas, que também iam chegar hoje à noite, mas a loja que aluga carros, estava fechada, então as meninas tiveram de pegar uma shuttle no aeroporto, que resumindo foi bom, pois deixou aqui na frente de casa. Finalmente, casa, quase, cheia, conversamos e começamos a nos conhecer. Foi muito legal, nos entendemos muito bem e acho que essa viagem vai ser inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário