domingo, 11 de dezembro de 2011

8 de dezembro

Hoje é dia de folga! Vou aproveitar pra descansar. Bom, acordei não muito tarde, mas dormir bem. Fui direto pra cozinha e preparei um delicioso café da manhã com ovos e bacon, bem americano. Depois, sentei no sofá e lá fiquei o dia todo, só vendo filmes e mexendo no ipod.

Como sempre, ao anoitecer, fico meio angustiado, mas como estou aqui há um tempinho, estou bem. Combinei com meu pai dele me ligar pra eu poder falar com minha avó no Skypr, foi bom demais! Conversei um tempão com eles. Depois, voltei pra TV e esperei a hora de dormir.

Umas 8:30pm o telefone tocou. Eram uns amigos de Breckenridge! Muito simpáticos! Adorei falar com eles e combinamos de nos encontrar no domingo. Fiquei muito mais calmo, o que me fez ir dormir feliz.

- Day off não tem o que falar, pessoal. Só escrevi pra não deixar em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário