segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

10 de dezembro

Cheguei no trabalho, novamente, faltando um minuto pro check in. O Eric me deu unas tarefas e então eu comecei. Primeira, etiquetar mais de 100 colares, pois estavam sem código de barras. Até aí, tudo ben, mas já no final eles se enroscaram e começou a ficar difícil. Depois de um tempão tentando desenroscar, eu consegui.

O tempo foi passando e ninguém entrava na loja. Comecei a tirar fotos e decidir procurar uma rede wifi. Achei, só que ela tava mais devagar que tartaruga levando mochila de viagem. Pra eu conseguir atualizar minha tineline do Facebook, eram uns 5 minutos, daí o tédio só fazia aumentar.

Depois de um tempão, fui tirar meu break. Comi um doritos e tomei uma
coca, típico "almoço" de funcionário. Quando eram umas 6pm, fui ao banheiro e meu chefe perguntou se eu queria tirar outro break, então fui pedir no restaurante do lado uma poção de batata frita. Cara... é a MELHOR batata frita que eu já comi. Elas são gigantes e BEM crocantes! E o melhor, só custa 5 bucks por um pacote que devem vim umas 100 unidades.

Fechei o caixa e peguei o ônibus de volta pra casa. Chegando, fui lavar roupa. A coisa mais simples do mundo. E o melhor, depois que a máquina termina de lavar, vem a melhor parte: a secadora. A roupa sai tão quente, que quando dobramos, ela já fica certinha, não precisa passar ferro! AWESOME!

Enquanto a roupa secava, meus amigos ligaram. A gente conversou um pouco e combinamos de nos encontrar na cudade deles amanhã, tomara que dê certo. Jantei, assisti TV e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário