quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

5 de dezembro

5 horas da manhã... Hora de acordar e se preparar para viajar. Tomei meu café da manhã, troquei de roupa e parti. Chegando ao aeroporto, fui fazer o check in e dei de cara com a "maravilhosa" notícia de que para despachar mala eu teria de pagar 25 dólares. É, fazer o quê? Paguei e fui para o portão. Meu coração batia cada vez mais forte a cada passo que eu dava. Chegando para o embarque, passei no detector de metais, tirei sapatos, toda aquela história de segurança.

Chegando, finalmente no portão, esperei até meu voo de conexão em Charlotte. Entrando no avião, parecia que eu estava indo para uma sentença de morte. Eu só pensava nos dias que estaria longe da minha família e dos meus amigos... Mas logo eu fui melhorando e consegui dormir um pouco.

1 hora e meia de voo bem tranquilas. Cheguei a Charlotte e fui direto à uma Starbucks. Comprei meu capuccino e fiquei esperando o próximo voo para Denver. Novamente, aquele desespero bateu e eu comecei a ficar aflito. Chegando no avião, me sentei, respirei fundo e co segui me acalmar um pouco. Quando o aviao decolou eu pensei: this is it. Não tem como desistir e eu vou enfrentar de cara!

Depois de 3 horas e meia de voo, o comandante informou que estaríamos pousando em Denver e
alguns minutos e quando eu olhei pela janela, só via neve... Aquilo me acalmou mais, por incrível que pareça.

Quando desci, notei que estava MUITO frio, mas ainda bem que todo lugar é quente. Liguei para minha chefe e combinei o horário que ela ia me buscar. Peguei minha mala e procurei por algum ônibus que me levasse até Frisco, a cidade que minha chefe ia me buscar. Achei uma shuttle que custou 62 dólares, mas foi bem seguro.

Ao longo do caminho (quase 2 horas de viagem) cochilei um pouco, mas depois acordei e vi uma das paisagens mais lindas que já vi: montanhas com neve. Pena que esqueci minha camera em Orlando. Chegando em Frisco, um frio de -12C, não encontrei minha chefe e procurei um orelhão, mas não achei, então, a atendente da mini rodoviária gentilmente emprestou o celular dela. Liguei para minha chefe e ela estava do outro lado.

De cara me dei super bem com ela. Muito gentil e legal. Foi me mostrando a cidade e explicando como ia ser meu trabalho. Aquilo foi me acalmando muito. Chegando ao apartamento, ela me explicou as regras e me deu as chaves, só que eu vou ficar sozinho até terça-feira, e quando eu soube disso, todo aquele pensamento ruim voltou. Longe da família, dos amigos e ainda mais sozinho? Eu só não me desesperei mais, pois falei com minha tia ao telefone.

Minha chefe me deu uma carona até o supermercado para eu comprar umas coisas. Enquanto eu estava enchendo o carrinho, encontrei com ela, que me deu uma carona de volta. Chegando aqui, arrumei as coisas e fui direto dormir, estava morto de cansado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário