domingo, 4 de dezembro de 2011

2 de dezembro

Noite completamente difícil, não pelo nervosismo, mas pelo "choque auditivo" - fui dormir num silêncio TOTAL, o que é bastante diferente pra mim, pois sou acostumado a pelo menos o barulho do ar-condicionado.

Acordei às 8 horas, tomei um café da manhã americano sem igual! Depois, me arrumei e fomos para um Mall, comprar umas roupas de frio pra mim. Chegando lá, fomos (eu, minha tia, meu tio, a sobrinha e a irmã dele) direto para a Ross - um tipo de loja que ponta de estoque para marcas famosas, como Calvin Klein, Tommy Hilfiger etc, a preços bem acessíveis. Para terem uma ideia, comprei 3 camisas básicas da Tommy que vem com 3 cuecas no pacote, por 10 dólares. Além do conjunto Hilfiger, comprei uma bota Water resistant para usar na neve. A bota é da Ecko, de couro e custava 90 dólares. Na Ross ela estava por 30 dólares.

Depois de fazer a feira na Ross (um total de 76 dólares em compras, que se fossem feitas nas lojas de origem, custariam o dobro do preço) fomos para a "Dollar Tree" - a famosa 1,99 do Brasil, só que tudo lá, custa 1 dolar. Comprei uma escova Colgate 360, pilhas pra minha câmera, 200 cotonetes e M&M e gastei 4 dólares e uns quebrados (tudo aqui tem as "taxes", então se você ver no supermercado algo com um preço indicando 2 dólares, ele vai te custar um pouco mais, dependendo do preço da tax (imposto) do estado americano).

Depois do Mall, voltamos para casa, almoçamos e descansamos um pouco para irmos a Disney. Nos organizamos, fiz as ligações pro Brasil e então comecei a me arrumar pra poder sair. Fomos para o Downtown Disney (Centro da cidade Disney).

- Para os que nunca vieram, Disney é uma cidade, MUITO maior que a cidade de São Paulo e tem seus parques dentro, além do centro da cidade (Downtown Disney). Só vindo para entender. Tem até um Cirque du Soleil dentro de Downtown Disney... Tudo perfeito -

Chegando a DD, fomos direto para o Boardwalk Resort - um dos mais de 30 hoteis que tem na cidade. Tendo uma vista para um lago e um caminho até o Epcot e um barco até o Magic Kingdom. Depois do Boardwalk, fomos para o Grand Floridian, um dos resorts mais caros de Disney, pra ter uma ideia, o príncipe William se hospedou lá com a Kate e fecharam um andar inteiro só pra eles.

Depois dos hoteis, fomos para o centro das lojas de Downtown Disney. Lá visitamos lanchonetes, lojas de suvenirs e até a loja de lego, onde tudo é feito de pecinhas (AWESOME). Após DD, viemos direto pra casa, descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário