sábado, 24 de dezembro de 2011

19 de dezembro

Faz um tempão que eu não posto nada. O motivo: chego em casa todo dia cansado e vou conversar com meus amigos, então, não tenho paciência de escrever nada, enfim... Hoje, acordamos bem cedo, pois fomos para Denver tirar o Social Security (CPF dos Estados Unidos). Nosso chefe veio nos buscar as 8am em ponto; entrei no carro e cochilei de cara.

Chegando em Denver, fomos direto pro Social Security Office. Antes de subir, tivemos que por moeda pra estacionar o carro na rua! (Bem parecido com o Brasil). Chegando no lugar, tinha pouquíssima gente, foi questão de 30 minutos pra todo o pessoal aplicar. Saindo de lá, fomos direto pra churrascaria Fogo de Chão, comer um rodízio de carne Gaúcho e matar a saudade do Brasil. 25 dólares e a água de graça. Fenomenal!

Saindo da churrascaria, fomos para os Outlets de Denver. Fomos na Bestbuy, comprei uma capinha pro meu iPod, fomos na Ross, comprei uma camisa da Klein por 9 dólares e depois fomos pro Outlet maior. Chegando lá, fui direto na Oakley e comprei uma camisa de 10 dólares. Depois de lá, fui comprar minha mala, GIGANTE por sinal, que me custou 40 dólares. Então, fui passear, entrava em uma loja, comprava uma besteira, entrava em outra, comprava mais e quando percebi, já tinha gasto quase 100 dólares. Parei num cafezinho da Starbucks.

Antes de ir embora, passe na Aéropostale pra encontrar meus amigos para podermos ir embora, só que quando entrei, achei um casaco de 45 dólares na promoção por 15... Não resisti e tive de comprar. Saindo da loja, fomos pro carro e voltamos pra Dillon. Não consegui nem desarrumar tudo direito, fui direto dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário