segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

11 de dezembro

Hoje tive folga. Liguei pros meus amigos em Breckenridge e combinei de encontrá-los na casa deles. Peguei o primeiro dos 3 ônibus no horário, só que quando cheguei no outro ponto, o ônibus tinha ido embora e o próximo só depois de uma hora. Resultado, esperei uma hora inteira num "friozinho" de 11 graus negativos, legal né? Não desejo isso nem pro meu maior inimigo (mentira, só um pouquinho pra ele(a) sofrer).

Quando peguei o ônibus, é como se eu tivesse com insônio e tomasse um sonífero. O ônibus quentinho e eu esperei ate chegar em Breck, torcendo pra encontrar logo a casa dos meus amigos, pois tinha esquecido os papeis com tudo anotado, em casa.

A vista do caminho até lá é uma das mais belas que já vi, pena que deixei meu ipod em casa e não pude tirar fotos, mas a próxima vez não esqueçi!

Depois de 35 minutos de "viagem", cheguei na BTC (Vreckenridge Transfer Central) e entrei no outro ônibus que me levaria a té a casa dos meus amigos. Quando entrei, encontrei algum deles. Eles estavam voltando do Wallmart, foi bom que eu pude ir conversando o resto do
caminho.

Desde que cheguei aqui, não conversei muito, mas quem me conhece, sabe que eu gosto de falar. No ônibus, eu conversei muito com meus amigos e percebi que tava setindo falta de ar e então vi que não tava ainda acostumado com a altitude. Cheguei na casa deles e conheci outro casal que está morando com eles. (eu ia
morar com eles, então já conhecia pela internet).

Conversamos muito, todos são muito simpáticos. Passou um pouco e saímos pro centro. A Main Street parece coisa de cinema. Aliás, toda a cidade parece ser um filme! Linda demais.

Dois casais amigos foram procurar emprego, pois vieram sem, então foi uma maratona em tanto! Batemos perna pelas lojas, batendo de porta em porta, procurando emprego; eu ajudava como podia.

Um tempo depois, encontramos duas meninas, que também estão morando lá em Breck. Bem simpáticas, gostei de conhecê-las. Depois, combinamos de encontrar todos o grupo na Starbucks, mas só foram 5, das 8 pessoas. Tomei um maravilhoso chocolate quente e ficamos conversando.

Depois da pausa, me encontrei com a outra metade do grupo, para irmos passear. Paramos numa loja de chocolates e cara, são TANTOS, mas TANTOS chocolates que ficou difícil de escolher. Tiramos fotos, conversamos, rimos, foi muito legal!

Depois, saímos da loja e encontramos o resto do grupo na praça pra tirar fotos. Foi muito divertido! Todos que passavam, nós pedíamos para tirarem fotos! Era um tipo de "pedágio", quem passasse por ali, tinha de parar pra tirar fotos!

Infelizmente, o dia estava acabando, então, nos despedimos e cada um foi pra sua casa. Combinamos de ir pra Silverthorne essa semana pra faEr compras.

To super ansioso, finalmente vai chegar gente na minha casa amanhã! Não vou ficar sozinho mais! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário