quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

6 de dezembro

Acordei cedo (8am) e fui tomar café da manhã. Logo depois, fui explorar o apartamento. Dois quartos, sala com lareira, varanda (que não vai ser usada por causa do frio), dois banheiros, lava roupas e lava louças e ainda banheira com hidromassagem. É... acho que tá bom.

Logo depois, me arrumei e fui explorar a cidade. Peguei o ônibus (todos grátis) até a cidade que iria trabalhar e encontrei uma senhora Italiana no caminho que me ajudou a encontrar os lugares, ela foi muito gentil e me fez ficar mais calmo. Quando cheguei na loja encontrei com minha chefe e ela me disse que eu ia trabalhar na outra loja, pois eles são uma rede de lojas.

Peguei o ônibus até o outro ponto e quando entrei na loja, encontrei dois brasileiros que vão trabalhar comigo. Aquilo me deixou tão calmo, foi muito bom. Eles foram super atenciosos comigo e perguntaram se eu queria uma carona para o centro, pois eles iam fazer compras. É claro que aceitei.

Voltei pra casa e esperei a hora de encontra-los assistindo a família Adams. Peguei o ônibus e fiquei esperando eles saírem para irmos aos Wallmart. Eles são bem legais eme ajudaram nu
momento bem difícil, estar longe de tudo. Me deixaram em casa, eu agradeci bastante e fui jantar pra depois dormir. Amanhã é meu primeiro dia de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário