domingo, 25 de dezembro de 2011

23 de dezembro

Véspera da véspera de Natal. Dia de folga! Acordei bem tarde e fui fazer faxina na casa. Passei aspirador, limpei a mesa e minha amiga lavou os banheiros. Almoçamos e esperamos nossa outra amiga chegar do trabalho para podermos comprar as coisas da festa de Natal amanhã. Pegamos o ônibus das 5:42pm e fomos para Silverthorn. Chegando lá, nem pro supermercado fomos, fomos direto pros Outlets. Eu queria procurar um second job na Polo Ralph Lauren, e consegui. Só falta o número do Social Security chegar.

Saindo da Polo, fomos na Guess. Encontrei uma jaqueta muito boa! A prova d'água, protege do frio e o melhor de tudo, 37 dólares. Fiquei meio indeciso e deixei pra resolver se ia comprar depois. Da Guess, fomos na Tommy Hilfiger, comprei 3 camisas e gastei 32 dólares, da Tommy fomos na Aéropostale, comprei 3 camisas gastei 26 dólares e de lá voltamos para a Guess, então decidi comprar o casaco.

Da Guess, fomos direto pro Wendy's, jantar. Comi o novo hamburger deles, o "W". Pão, verdura, carne, queijo, pão, verdura, carne, queijo e pão. DELICIOSO! Além da batata frita PERFEITA, tinha o free refil, mas o copo era de 1 litro de refrigerante, então nem aguentei e só tomei um mesmo. De lá, pegamos o ônibus e fomos pra casa direto. Vou tentar dormir cedo, pois amanhã trabalho às 8am.

Nenhum comentário:

Postar um comentário