terça-feira, 5 de abril de 2011

Unicap - Mudanças são realizadas no campus da Unicap

Abril de 2011


Climatização dos blocos é um dos projetos a serem realizados

Desde dezembro de 2010, a Universidade Católica de Pernambuco vem promovendo reformas no campus. Aparelhos de ar-condicionados serão instalados nas salas de aula do bloco G, assim como a modernização dos elevadores do bloco A, a ampliação do estacionamento dos professores e alunos da Católica, a substituição das películas das janelas das salas e a instalação da rede de fast-food Bugaloo no térreo do bloco A. O término das melhorias está previsto para julho de 2011.

Mudanças são sempre bem vindas. O estacionamento dos alunos recebeu mais 90 vagas, diminuindo o transtorno sofrido pelos que estudam de dia e à noite. A instalação de geradores no bloco G funcionará para aliviar os gastos da Universidade e no caso de possíveis quedas de energia. “É uma coisa boa, mudar é sempre bom. No caso do estacionamento dos alunos, é uma ótima ideia! Antes era impossível conseguir vagas aqui de manhã e agora está muito mais folgado. Os elevadores também precisam de um upgrade; São muito lentos e principalmente no bloco G, onde tem a maior circulação de pessoas.” Afirma a estudante de Direito, Isabella Santos.

Mas nem sempre reforma é um ponto positivo. No horário de início das aulas do bloco A, os estudantes encontram as filas enormes para o acesso às salas, pois no momento, só existem dois elevadores funcionando lá. Além disso, o barulho causado pelas máquinas na reforma do Bugaloo deixam as aulas impossibilitadas de serem assistidas pelos alunos do primeiro ao quarto andar.

A chefia de manuntenção funciona pela manhã, das 8h às 12h, fone 2119-4354. O setor responsável pela reforma funciona das 12h às 18h, fone 2119-4217.

Nenhum comentário:

Postar um comentário