quinta-feira, 31 de março de 2011

Unicap - Começa minicurso sobre Jornalismo e Relações Internacionais

Março de 2011

A Universidade Católica de Pernambuco iniciou nesta sexta-feira (25), no auditório do 1º andar do Centro de Teologia e Ciências Humanas (CTCH), o minicurso “Jornalismo e Relações Internacionais: Ênfase na China”, ministrado pelo assessor de Relações Internacionais da Unicap, Prof. Dr. Thales Castro.

O curso, promovido pelo programa Universidade Não Tem Idade, terá a duração de 12 horas, sendo dividido em quatro aulas: 25 de março, 1º, 8 e 15 de abril. A maioria dos participantes é composta por alunos de Direito, Economia e Jornalismo da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O curso de extensão é uma parceria da Unicap com o Sindicato dos Jornalistas visando trazer para a Católica estudantes que têm interesse em buscar um pouco mais de conhecimento em diversas áreas. “Essa atividade tem o objetivo de abrir janelas, abrir portas de reflexão sobre a área internacional, com ênfase na China, esse país gigantesco, que deverá passar a economia americana”, ressaltou o professor Thales Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário