quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Unicap - Aulas começam em clima de muita motivação

Fevereiro de 2011

As aulas da Universidade Católica de Pernambuco começaram nesta quarta-feira (09) em clima de muita motivação. Os novos alunos estão adorando a experiência de estar numa universidade e estão empolgados com as novidades anunciadas pela Católica. A expansão do estacionamento dos estudantes; a climatização do bloco G e a inauguração de uma filial do Bugaloo, no térreo do bloco A.

Todos os novatos estão sendo recebidos pela coordenação do 1º Ciclo, no 8º andar do bloco G. A grande novidade é a estreia dos cursos de Gestão Hospitalar e de Gestão Portuária. “Estou adorando! Gostei muito do primeiro dia de aula, apesar de não ser o primeiro curso que escolhi. Ainda tentei Nutrição em outra instituição, mas vim fazer Direito aqui”, contou Andréa Wanderley, aluna novata de Direito.

Os cursos mais procurados este ano foram os de Direito, Engenharia Civil e Administração de Empresas. O vestibular contou com três remanejamentos e mais uma seleção pelo Enem.

“Gostei muito da recepção dos professores e da infraestrutura da Católica. Eu me identifico muito com essa área. Sempre fiz cursos profissionalizantes em informática e linguagem gráfica e agora um curso superior”, disse Stephano Breitt, que está cursando Jogos Digitais.

“Sempre quis essa área! Adoro lidar com o público. Me identifico muito, me vejo atuando nisso! Adorei a recepção da Universidade e espero me adaptar perfeitamente aqui!”, destacou Marina Holanda, que entrou para Psicologia.

A Universidade Católica de Pernambuco está sempre trabalhando para melhor atender os alunos. Qualquer dúvida entre em contato pelo número 2119-4010 ou 2119-4016 ou pelo site www.unicap.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário