sexta-feira, 3 de junho de 2011

Perfil - “E teve boatos de que eu ainda estava na pior!”

Guarulhos, cidade relativamente calma, em comparação a grande São Paulo. Há alguns anos, um grupo de amigos estava em um barzinho, se divertindo e brincando. Para eles, nada de mal podia lhes acontecer. Foi quando, de repente, um homem entra no local e fere um dos integrantes do grupo de amigos. A pessoa tenta se defender ao máximo e é atacada sem piedade. O indivíduo foi levado ao hospital, onde foi atendido e internado em estado grave. Dias depois, chega-se a triste notícia de que tinha-se perdido um pulmão.

Estamos falando da extrovertida, simpática, elegante e contagiante, Luisa Marilac. Ela, que é transexual, ficou famosa por um vídeo caseiro que fez em sua casa, na cidade Roqueta Del Mare, na Espanha. Luisa fez o vídeo em reposta a uma desilusão amorosa que teve com o ex-marido. No vídeo, ela mesma deixa claro que está muito bem sem ele, e que os boatos são meros e simples boatos: “E teve boatos de que eu ainda estava na pior... Se isso é tá na pior, p@$!&! O que é que quer dizer tá bem né?” afirma Luisa em seu vídeo, se referindo a sua boa e tranquila vida europeia.

“Levei sete facadas de graça”

Voltando ao que tínhamos falado, Luisa estava em um encontro com suas amigas, na época ela tinha 15 anos de idade, e já estava tomando os hormônios para se transformar em mulher. Um homem, que até hoje não foi identificado, entrou no estabelecimento e começa a esfaquear Luisa gratuitamente. “Foram sete facadas! Eu não consegui ver nada. Eu só fazia me defender com minha perna e meus braços. Foi horrível.” Conta Luisa.

A homofobia nos dias de hoje, podemos dizer, está muito menor, mas há ainda um alto índice, principalmente no Brasil. Ela diz que fugiu para a Europa por sofrer muito preconceito. “Eu nasci numa família muito conservadora, no interior de Minas Gerais. Naquele tempo era impensável o que eu estava pensando em ser.” A ex-garota de programa deu a volta por cima e seguiu em frente: “Quando eu me descobri homossexual tomei a decisão de seguir minha vida daquele jeito, pois eu era daquele jeito. Fui para São Paulo, Rio de Janeiro e depois de sofrer tanto preconceito, fugi para a Espanha. Eu só estou sendo eu mesma. Sempre respeitei todo mundo, por que ninguém pode me respeitar?” indagou Marilac, referindo-se a massa homofóbica da sociedade brasileira.

“É a realidade! Vamos parar de ser hipócrita!”

Luisa, ao se descobrir homossexual, procurou imediatamente uma psicóloga, pois sempre soube que era homossexual, mas queria entender tudo aquilo. Quando ela decidiu assumir, sofreu vários tipos de preconceito: “Infelizmente isso ainda existe no Brasil. É muito fácil fazer as coisas debaixo do pano. Mas podem ir numa sauna gay que você encontra de tudo! Pastor, homens casados, deputados, enfim. Todo mundo fala mal, mas ninguém quer assumir!” revolta-se.

A estrela nos contou ainda que não esperava todo esse sucesso (Mais de 1 milhão de acessos em seu vídeo no Youtube). Agora, a diva da internet está visitando todo o Brasil, acompanhada de sua mãe e empresária, hoje, grande admiradora da filha. No dia 28 de maio de 2011, veio pela primeira vez à terra do Frevo, convidada pela maior boate do norte/nordeste, a Clube Metrópole. “Adorei Recife! Não esperava todo esse sucesso. Cidade linda, gente linda, receptiva e calorosa.” E ela ainda enfatiza: “Além da cidade, quero experimentar os homens recifenses, né?” Brincou.

Foi bastante atenciosa com os fãs na noite em que visitou a boate. Além de sorridente, foi bem aceita pelo público presente na casa noturna. Marilac nos contou sobre seus planos de moradia: “Se eu encontrar algo de diferente, vou ficar por aqui. Não vejo motivo para ir embora. Mas, sem esquecer que ainda tenho medo de viver aqui. Sofri muito e ainda tenho um pé atrás.”.

2 comentários:

  1. eu tinha preconceito contra travesti porque algumas roubam as pessoas e se acham donas do mundo.
    mas vi que nao sao todas que é assim
    parabens luisa marilac vc e vencedora
    conheci luiza marilac na disel boate em goiania dia 08/07/11 e ela e super carismatica atenciosa
    merece todo meu respeito.
    devemos saber respeitar as diferenças vc nao precisa aceitar ninguem mas sim da o merecido respeito

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luisa!
    Vc é um Guerreira!
    E uma grande Vencedora!
    Foi um prazer vê la aqui em Goiânia!
    Merece muitooo maiss aindaaa!
    Espero em reve la novamente!
    Seu fã aqui :D
    Besos Nikson.

    ResponderExcluir