sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

15 de dezembro

Acordei às 10am e a Marina nem pronta estava, aliás, ela é a que mais atrasa todo mundo, fica tirando foto de tudo, muito engraçada! Enquanto nos arrumávamos, uma das nossas chefes ligou pedindo que todo mundo fosse assinar alguns papeis no escritório. Aproveitamos que estávamos de carro e fomos direto pra Dillon, abrir uma PO Box.

Chegamos no post office, quase que abríamos a maior, que custava 140 dólares por 6 meses, pois se alguém fosse pedir um laptop, por exemplo, caberia na caixa, mas não é bem assim; a atendente do posto disse que se chegasse algo maior que a caixa, eles só deixavam um recado e a gente pega a mercadoria dentro do posto, então, alugamos a menor, que custou 34 dólares.

Após o post office, fomos no banco abrir uma conta e, quando chegamos lá, só podia abrir com o passaporte original, e eu só tinha a cópia comigo. Então, voltei pra casa voando pra poder dar tempo de devolver o carro no horário, senão tínhamos de pagar outra diária. Quando eu estava saindo de casa, o pessoal me ligou e disse que não precisava abrir uma conta, pois nossa chefe ia dar um cheque, que podíamos tirar no banco; ou seja, corri pra nada.

Enfim, não abrimos a conta. Fomos direto pra Frisco e devolvemos o carro. Depois, fomos de novo no Wallmart comprar um colchão, pois uma das meninas está dormindo em edredom no chão. Além do colchão, compramos guloseimas e coisas pessoais. Esperamos o ônibus até voltar pra casa, e aqui estou atualizando tudo, ouvindo sertanejo e conversando com todo mundo, enquanto esperamos a roupa ser lavada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário